quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Livros...!


Amo ler !É muito bom... As vezes parece até que você está dentro da história ,parece que você é os personagens ,você se emociona em cada pagina ,você chora ,você ri ,você espera pelo Final feliz . 
'' As vezes você lê um livro ,as vezes ele lê você. '' Você vai rir ,vai chorar e ainda vai querer mais. Meus livros favoritos ! Recomendo:
           A culpa é das estrelas -John Green

               

''Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente,de uma hora para outra. ''- Hazel Grace

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


               
Fazendo meu filme -Paula Pimenta 



'' Eu sorri pra ele no meio das lágrimas, ele sorriu de volta ,e eu percebi que ele estava certo. Aquilo não era só o trailer. Agora era que o filme realmente iria iniciar .'' -Fani 

  Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
Ainda tem o Fazendo meu filme 2 3 e 4 ,se você já amou o 1 ,vai amar os outros ;)


            Minha vida fora de série -Paula Pimenta

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila! 
Poema que o Rodrigo fez para a Priscila *-* :

Ela tem 
 '' Ela tem estrelas nos olhos
E a lua crescente no sorriso
Se eu fosse astronauta no seu céu 
Eu iria ao paraíso
Ela tem o sol nos cabelos
E um caleidoscópio no rosto
O vermelho da sua boca
Eu quero tanto saber o gosto 
Ela tem jeito de fada
E um porte de princesa 
Mas quando passa não enxerga 
Que me deixa sem defesa 
Ela tem sonhos secretos
E um corpo que vicia
Me tira o juízo e o sono 
Me maltrata ,me angustia 
Ela tem tudo aos seus pés 
E consegue seja o que for
Eu não tenho mais que o desejo 
De um dia ser seu amor '' 

PS: Já li todos eles :) ,desculpa a demora pra atualizar ...beijos ! espero que vocês gostem.

Nenhum comentário: